quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boa tarde bailarinas, hoje é quinta .. e quinta tem ? BALLEEEEEEEET *-*
é sempre assim, conto os dias, as horas pro ballet !
só eu sou assim ? enfim, hoje está frio na minha cidade, e adoro ir pro ballet no frio .. acho que é por causa das polainas, amo polainas .. fica tão lindo !
Hoje acordei bem cedo, aproveitei e já separei a minha roupa do ballet de hoje ..
acho que estou louca pro ballet hoje, pois não tivemos aula na terça, só tiramos fotos .. senti falta do alongamento na barra, das diagonais .. KKK
e logo vamos ficar sem aula 1 semana, por causa do natal e do reveillon .. é horrível ficar sem o ballet, mesmo que seja apenas 1 dia sem ele !
isso porque faço aula três vezes por semana, mas por mim .. faria todos os dias da semana , sério . acho que toda bailarina que gosta realmente do ballet, gostaria de fazer todo dia .. seria cansativo,mas seria muito bom ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário