sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bom dia bailarinas, vim contar como foi minha aula de ballet de ontem..
assim, a turma de quinta só vai eu, a outra Giovana e a Melissa, e a melissa faltou .. então só ficou eu e a Giovana, desse modo a Kátia pegou mais pesado, pois daqui 6 meses estaremos pegando a ponta !
E ontem em um exercício que ela passou de abertura, eu consegui abrir um grand écart lateral, fiquei muito feliz e orgulhosa de mim mesma ! eu já tinha conseguido abrir grand écart lateral, só que eu forcei muito mais pra abrir, e ficou muito dolorido .. assim não consegui mais abrir grand écart nenhum :/, mas dessa vez não está doendo nada, só ficou dolorido depois da aula ! vou ter que começar a forçar a minha abertura de frente, que está bem feia !




olha essa abertura de frente, que linda *-* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário