sábado, 20 de novembro de 2010

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-*
tenho uma novidade muito boa, muito , muito ... muitooooooooooooo !
deixa eu contar ..
estava eu voltando do ballet com a minha prof linda *-* ..
como sempre estávamos conversando sobre ballet no carro,
então eu soltei a pergunta ;
- Kátia, agora que estou fazendo três aulas por semana, vou pegar a ponta mais cedo? ou não ... só vou ganhar mais estrutura pra pegar ela láaaa na frente ?

Kátia : - então gi, você vai pegar a ponta junto com a outra Giovana !

Eu : - ééé , e quando a gi vai pegar a ponta ?

Kátia : - em junho !



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, em junho *-* ... meu está muito pertinho , falta 7 meses .. só .
7 meses passa VOANDOOOOOO !
e agora estou mais ansiosa pra ponta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário