quinta-feira, 25 de novembro de 2010

acho que depois que a Kátia me disse que vou entrar na ponta em junho, minha ansiedade aumentou e muito !
lógico, toda bailarina fica ansiosa pela primeira sapatilha de ponta *-* ...
mas agora estou muitooooooooooooooo, demais ... e tenho medo que essa ansiedade toda possa me prejudicar no ballet, que é algo que não quero .
além que ainda resta 7 meses para eu esperar .. mas como o tempo passa rápido, eu achei que até que está perto , e vai ser na época perfeita *-*
é assim .. eu gosto muito do mês de maio, é o mês do meu aniversário e o mês onde acontece um evento muito legal aqui na minha cidade!
e logo em seguida desse mês "super legal" vem junho *-* , o mês mais esperado por mim neste momento ...
agora é esperar e aguentar a ansiedade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário