quarta-feira, 30 de junho de 2010

Simonee s2 companheira a 9 anos *O* nem preciso flar que te amo ... vc sabe ! nda nem ninguem vai mudar oq eu sinto por vc , palavras não poderam expressar meu amor por vc , pq em vc eu posso confiar , contar os maiores dos maiores segredos ! com vc crieei uma amizade que eu sei que vai ser ETERNA , o tempo passa tdu muda ... menos o meu amor por vc ! pq sem vc meus dias não teriam a minima graça , por isso eu sou grata por me fazer feliz e por me sentir a pessoa mais sortuda por ter te conhecido ! Deus te envio como um anjo pra mim ! hoje eu não posso mais te chamar de amiga pq vc é beeem mais que isso vc é minha IRMÃ , esteve cmg nos momentos bons e nos ruins tbm ! vc é o maior beem eu eu poderia possuir , vc é meu verdadeiro tesouro ! meu amor por vc vai além , vai além de qualquer sentimento é algo forte , é algo verdadeiro , é algo puro ! a cada dia vejo que sou mttttttt sortuda de ter vc aki cmg ! obg por tdu ... te amo s2

Um comentário: